sex, 27 janeiro 2023

Lost Ark x The Witcher | O evento colaborativo ganha data de lançamento; Confira!

Publicidade

As festividades de uma bela ilha foram interrompidas por um vórtice misterioso. A descoberta dos mistérios levará a encontros com personagens icônicos de The Witcher em uma ilha totalmente nova e em novas missões do evento! O evento colaborativo Lost Ark x The Witcher começará em 18 de janeiro, após a manutenção semanal, e seguirá até 22 de fevereiro.

Conforme você trabalha com Geralt, Ciri, Dandelion, Yennefer e Triss em uma série de missões diárias e de história, uma variedade de itens temáticos do The Witcher ficam disponíveis como recompensas. As recompensas das missões incluem Poções de Bruxo, três músicas da Jukebox, um novo Conjunto de Cartas com cinco personagens do The Witcher, uma estrutura de Fortaleza, Emoticons e Adesivos de Selfie, e até um Título!

Desbloqueie a novíssima ilha do evento falando com o Investigador de Guilda nas principais cidades. Para participar do evento, é preciso concluir a missão principal da história [Set Sail!], que desbloqueia a habilidade de navegar por Arkesia. Com Missões Principais e Diárias para concluir, os jogadores poderão usar o Ocean Liner para viagens rápidas à ilha White Wolf Haven.

Publicidade

Equipe-se como Geralt e Ciri com os novos cosméticos temáticos do The Witcher encontrados na loja do jogo, desde papéis de parede a visuais de armas até vestimentas completas com penteados do The Witcher, e deixe todos os monstros de Arkesia tremendo de medo.

Esses cosméticos especiais não são o único jeito de ter o visual bruxeiro no ano novo. Um Twitch Drop exclusivo com visuais para Mokoko inspirados no The Witcher acompanha a atualização de janeiro. Acesse nossa página Twitch Drops ou sintonize no seu criador de conteúdo favorito do Lost Ark na Twitch após o lançamento da atualização para saber mais.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário