qui, 5 novembro 2026

Love, Death & Robots | Confira o trailer da 3ª temporada da série!

Publicidade

Love, Death & Robots acabou de ganhar seu trailer oficial pela Netflix, que além de mostrar os nomes dos 9 episódios, mostra também um pouco dos diferentes estilos visuais que teremos nesta temporada!

Os novos episódios se chamarão “Viagem Ruim”, “O Mesmo Pulso da Máquina”, “Sepultados na Caverna”, “Jibaro”, “Enxame”, “Ratos de Mason”, “Os Três Robôs”, “Matança em Grupo” e “Noite dos Minimortos”. Ao todo, serão nove novas histórias com temas e estilos diferentes.

Confira:

Publicidade

A série é uma coleção de histórias que misturam os gêneros de ficção científica, fantasia, terror e comédia. David Fincher é o produtor-executivo da animação.

A terceira temporada estreia em 20 de Maio.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Crítica | Assalto à Brasileira

Baseado em uma história real, Assalto à Brasileira acompanha...

Atriz Vanessa Giacomo estreia na literatura com thriller psicológico “Hotel Cativeiro”

Escrito em parceria com a advogada Gabriela Dioguardi, lançamento da Citadel Editora mistura fé, crime, humor ácido e crítica social em trama sobre os segredos por trás de uma pacata estalagem de interior.

Call of Duty: Warzone integra-se completamente ao Modern Warfare 4 na Temporada 1

A Activision revelou os detalhes completos da Temporada 1 de Call of Duty: Warzone, que estará disponível no dia 6 de novembro.
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!