Lúcifer | Dessa vez o Coronavírus foi longe demais!

Que a gente está acompanhando vários eventos e filmes sendo adiados por conta do Covid-19 não é novidade. Mas agora a pandemia foi longe DEMAIS:

INFECTOU ATÉ O DIABO!

O seriado LÚCIFER que estava cotada para voltar nos próximos meses com a quinta (e talvez última) temporada, parou sua produção nesta semana por conta do Corona Vírus.
Não só Lúcifer, como várias outras séries também foram paralisadas nos últimos dias, assim como “Riverdale“, “Greys Anatomy” e “Supergirl“.
Outra série que também teve suas gravações interrompidas, foi The Flash, onde o próprio gerente da unidade pediu para que o elenco não fosse trabalhar. E assim como The Flash, a série do diabo mais charmoso das telas Lúcifer também é uma produção da Warner Bros e , e até o momento desta matéria, as informações são de que as produções estão paradas por tempo indeterminado. #Medo.


Já sabemos que a próxima temporada virá em duas partes, sendo a primeira, cogitada para ser lançada em 8 episódios até Maio deste ano -e que ~TALVEZ~ role uma sexta temporada.

Agora cabe a nós esperar que o Sr. Tinhoso saia vitorioso quanto ao vírus e volte logo com sua nova temporada, mostrando ao mundo que tudo tem limite.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS