dom, 26 junho 2022

Mad Max | Detalhes da briga de Charlize Theron e Tom Hardy nas gravações são revelados; Veja!

Publicidade

Em entrevista dada ao livro Blood, Sweat & Chrome, o operador de câmeras Ricky Schamburg revelou detalhes da briga entre Charlize Theron e Tom Hardy nas gravações de Mad Max: Estrada da Fúria. Confira:

“Lembro-me vividamente do dia. A chamada no set era oito horas. Charlize chegou lá às oito horas, sentou-se no War Rig, sabendo que Tom nunca estará lá às oito, embora tenham feito um pedido especial para que ele chegasse na hora. Ele era famoso por nunca chegar na hora certa pela manhã. Se foi algum tipo de jogo de poder ou não, eu não sei, mas parecia deliberadamente provocativo. Se você me perguntar, ele meio que sabia que estava realmente irritando Charlize, porque ela é profissional e aparece muito cedo. Ela pula para fora carro e começa a xingá-lo, dizendo: ‘Bem, put* do caralh*, cem mil dólares por cada minuto que segurou essa equipe’ e ‘Como você é desrespeitoso. !’ Ela estava certa. Ela grita isso. É tão alto, é tão ventoso. Ele pode ter ouvido um pouco disso, mas ele correu para ela e disse, ‘O que você disse para mim?’ Ele foi bastante agressivo. Ela realmente se sentiu ameaçada, e esse foi o ponto de virada”

O operador por fim admitiu que ambos poderiam ter sido, mais civilizados durante as gravações. Confira:

Publicidade

“Eles estavam brigando ou se ignorando – não sei qual é pior – e eles tiveram que lidar com isso. Foi horrível! Não deveriam ter feito isso; deveriam ter sido melhores. Eu posso admitir isso.”

Um prequel, chamado Furiosa terá Anya Taylor-Joy no papel principal, assumindo o lugar de Charlize Theron. O elenco conta ainda com Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II, e George Miller retorna para direção.

De forma a ajudar Theron a entender melhor as motivações de Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria, Miller escreveu todo um roteiro, mostrando como era a vida da personagem quando vivia na idealizada Terra Verde, por que foi separada do grupo de guerreiras conhecidas como Vuvalini e como se tornou a mulher que conhecemos em “Estrada da Fúria”. Esse roteiro será base do novo filme.

Mad Max: Furiosa estreia nos cinemas em 23 de Junho de 2023.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário