Mad Max: Furiosa | Anya Taylor-Joy fará suas as cenas de ação; Confira os detalhes!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do LA Times, a atriz Anya Taylor-Joy (Vidro) está aprendendo a dirigir para que ela possa fazer a maioria das cenas de ação em Mad Max: Furiosa. A própria equipe de dublês do diretor George Miller está ensinando o básico para que ela possa incorporar totalmente a personagem Furiosa.

Foto: Warner Bros./ Divulgação

Furiosa terá Anya Taylor-Joy no papel principal, assumindo o lugar de Charlize Theron. O elenco conta ainda com Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II, e George Miller retorna para direção.

De forma a ajudar Theron a entender melhor as motivações de Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria, Miller escreveu todo um roteiro, mostrando como era a vida da personagem quando vivia na idealizada Terra Verde, por que foi separada do grupo de guerreiras conhecidas como Vuvalini e como se tornou a mulher que conhecemos em “Estrada da Fúria”. Esse roteiro será base do novo filme.

Mad Max: Furiosa estreia em 23 de junho de 2023.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira as novas imagens de Lady Gaga no filme Homem-Aranha – Confira nosso ranking de todos os filmes Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs