Mad Max: Furiosa | Yahya Abdul-Mateen II deixa o elenco do prequel; Confira o substituto!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do site Deadline, Tom Burke (Mank) entrou para o elenco de Mad Max: Furiosa. O astro irá substituir Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) que precisou deixar a produção devido a um conflito na sua agenda.

Furiosa terá Anya Taylor-Joy no papel principal, assumindo o lugar de Charlize Theron. O elenco conta ainda com Chris Hemsworth e terá George Miller retornando para direção.

De forma a ajudar Theron a entender melhor as motivações de Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria, Miller escreveu todo um roteiro, mostrando como era a vida da personagem quando vivia na idealizada Terra Verde, por que foi separada do grupo de guerreiras conhecidas como Vuvalini e como se tornou a mulher que conhecemos em “Estrada da Fúria”. Esse roteiro será base do novo filme.

A Warner Bros. revelou que Furiosa, prequel de “Mad Max: Estrada da Fúria” acontece em 23 de junho de 2023.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!