Dentre tantos mistérios e polêmicas, uma coisa é certa: Doutor Estranho promete ser diferente de todos os outros filmes da Marvel.

278396 Mads Mikkelsen fala sobre o vilão de Doutor Estranho
Mads Mikkelsen nas filmagens de Doutor Estranho: misterioso vilão, bizarra maquiagem!

Depois de Rachel McAdams fazer tal afirmação, chegou a vez de Mads Mikkelsen explicar como a produção estrelada por Benedict Cumberbatch promete ser algo original no MCU: “Eu não sei se você está familiarizado com os antigos quadrinhos, mas é um universo bem específico, com kung-fu e magia […] Transformamos isso em algo que podemos nos identificar nos dias atuais. Então, você ainda tem a energia, as cores, a loucura […] tem a ação e todos os bons ingredientes que você encontra em um filme da Marvel, mas terá um sabor diferente.”

Por enquanto, pouco se sabe sobre o papel de Mikkelsen na história – somente que ele é o principal vilão do filme. Mas o ator defende que tudo depende do ponto de vista: “Ele é um homem que acredita em algo diferente do herói. Isso não quer dizer que ele não quer salvar o planeta, mas ele tem uma oura maneira para isso. Ele é o antagonista, é claro, mas não é necessariamente errado.”

Bem, os fãs só poderão tomar suas próprias conclusões a partir do dia 3 de novembro, com a aguardada estreia de Doutor Estranho. Relembre o trailer: