Malcolm & Marie | Zendaya e John David Washington podem fazer história no Oscar

Veja nossos últimos stories

Malcolm & Marie foi preparado e rodado durante a pandemia de COVID-19. Com este filme John David Washington e Zendaya podem fazer história.

DOMINIC MILLER / NETFLIX © 2021

Escrito e dirigido por Sam Levinson, o filme conta a história de Malcolm, um diretor, e sua namorada Marie, que, ao longo de uma noite após a estreia de seu último filme, examinam os altos e baixos de seu relacionamento enquanto aguardam respostas dos críticos.

Se Ma Rainey’s Black Bottom, for indicado ao lado de Malcolm & Marie ao Oscar, Washington, junto com seu pai Denzel, seria a primeira dupla de pai e filho indicada na história da categoria.

Com o filme sendo indicado para melhor filme, Zendaya quebra muitos recordes. Ela seria a terceira mulher negra a ser indicada ao Oscar depois de Oprah Winfrey por “Selma” de 2014 e Kimberly Steward por “Manchester by the Sea” de 2016. Além disso, aos 24 anos, ela seria a mais jovem candidata na história das categorias. Ainda mais importante, se nomeada para filme e atriz, ela seria a primeira mulher a ser nomeada para atuação e produção. 

Zendaya também pode ser a primeira atriz desde Helen Mirren a ganhar um Emmy e um Oscar no mesmo ano. Por fim, ela seria a quinta vencedora mais jovem de todos os tempos, superando Audrey Hepburn em “Roman Holiday” de 1953, dias atrás de Joan Fontaine em “Suspicion” de 1941.

Malcolm & Marie será lançado na Netflix em 5 de fevereiro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Mortal Kombat Confira o trailer de Invocação do Mal 3 Confira a crítica de Sombra e Ossos Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Maio de 2021 Os jogos mais premiados da história! Apostas finais do Oscar 2021