qui, 27 novembro 2025

Maligno | Annabelle Wallis revela que conversou sobre sequência com James Wan

Publicidade

Em entrevista ao ScreenRant, a atriz Annabelle Wallis revelou que conversou com James Wan sobre uma sequência de Maligno. Confira:

“Nós temos. Há muitas ideias girando ao redor. Ficamos muito, muito lisonjeados com a recepção e acho que ficamos surpresos com a recepção. Então, sim, há muitas conversas acontecendo.”

Maligno conta a história de Madison, uma mulher que sente-se paralisada por visões chocantes de assassinatos horríveis, e tudo piora à medida que descobre que estes sonhos acordados são, de facto, realidades aterradoras.

Publicidade

O filme estreou nos cinemas brasileiros no dia 9 de setembro de 2021, com distribuição da Warner, e já está disponível no catálogo do HBO Max Brasil.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Stranger Things 5 Volume 1: O Começo do Fim é Sombrio

Assistir a este primeiro volume da temporada final de Stranger...

Crítica | Desaparecida (Missing)

Desaparecida é o novo projeto dos criadores de Buscando......

Vecna em Stranger Things. A evolução do maior vilão da série!

Desde que Stranger Things estreou, lá em 2016, a...

COPAG leva experiências imersivas e Disney Lorcana para a CCXP 2025

A COPAG, referência em jogos e colecionáveis, estará na CCXP 2025 com...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]