seg, 3 outubro 2022

Mallandro – O Errado Que Deu Certo | Filme começa a ser filmado no Rio de Janeiro

Publicidade

Toda a irreverência de um dos humoristas mais queridos — e, como não dizer, polêmicos — do Brasil está na comédia “Mallandro – O Errado que Deu Certo”, que começou a ser filmada no Rio de Janeiro. Sérgio Mallandro estrela o longa-metragem de ficção que satiriza sua própria história e que não poupa o protagonista de interpretar ele mesmo em situações hilárias que vão fazer o público rolar de rir e se emocionar. Com produção de Glaucia Camargos e roteiro de Sylvio Gonçalves, Ulisses Mattos, Pedro Antonio e Sérgio Mallandro, o filme marca a estreia de Marco Antônio Carvalho na direção de longas-metragens.

crédito da foto: Fabio Bouzas

“Esse é um filme pra toda família, de um personagem clássico brasileiro chamado Sérgio Mallandro. Estamos todos nos divertindo muito com esse projeto, desde a criação do roteiro, que levou mais de um ano para ser escrito, até o set, com cenas hilárias que fazem a equipe toda passar mal de tanto rir”, diz a produtora Glaucia Camargos.


Com personagens e histórias ficcionais, o filme começa quando Mallandro vive uma fase ruim, de completo ostracismo profissional. A grana está curta e ele até tenta trabalhar como motorista de aplicativo, mas não consegue porque, mesmo disfarçado, sempre acaba sendo reconhecido pelos passageiros, que se recusam a embarcar achando que estão numa pegadinha. Quando surge uma oportunidade de voltar à televisão, apresentando um programa de auditório numa emissora pequena, o humorista se mete numa enrascada e acaba perdendo seus “poderes”: não consegue mais dizer nenhum dos famosos bordões. Agora, vai precisar se reinventar para conseguir uma última chance na carreira artística.

Publicidade

Com participações especialíssimas de Zico, Xuxa, Lucio Mauro Filho, Fernando Caruso, Zéu Brito e Nanny People, “Mallandro — O Errado que Deu Certo” reúne André Mattos, Marianna Alexandre, Gui Garcia e Léo Castro. A direção de fotografia é do premiado Pedro Faerstein (“Benzinho”). O longa tem estreia prevista para 2023, com distribuição da Downtown Filmes.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Abracadabra 2 | Sequência ganha cartazes individuais do Disney+; Confira!

O Disney+ revelou os primeiros cartazes individuais de Abracadabra...

A Casa do Dragão | Saiba em detalhes quem é quem na série da HBO!

O drama original da HBO de dez episódios, 'A GUERRA...

Constantine | Sequência do filme com Keanu Reeves é confirmada pela Warner

Depois de 17 anos, a adaptação original de Constantine para os...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário