ManaRocks, card game criado no Brasil, chega aos celulares

Veja nossos últimos stories

Propondo ao gênero de card games uma abordagem completamente original, que inclui modo 2 versus 2, ManaRocks acaba de ser lançado para celulares Android – a versão para iOS chega em breve. Desenvolvido pela brasileira Rockgames, o jogo, que é free-to-play, já havia feito sua estreia no PC/Mac, via Steam, em maio deste ano.   ManaRocks é um Seasonal Card Game, ou seja, sua lista de cartas muda regularmente. Funciona assim: no início de cada nova temporada, todos os jogadores começam com as mesmas cartas e, conforme tempo de jogo e evolução, ganham novas cartas. Dessa forma, o jogo não possui pacotes ou baús que facilitam o acesso à elas, por exemplo; o único jeito de ganhar novas cartas é jogando. O verdadeiro free-to-play.

Outro diferencial de ManaRocks é o modo onde quatro jogadores se enfrentam durante a partida,  sendo dois em cada time, abrindo espaço para diferentes abordagens e estratégias.

“Estamos muito felizes em trazer o jogo para os dispositivos móveis, pois assim vamos conseguir atingir mais pessoas com o nosso trabalho”, comemora Daniel Calife, diretor da Rockgames. “Acreditamos que os fãs de cards games irão gostar bastante da nova proposta que ManaRocks oferece, ainda mais podendo jogar de onde estiverem, usando o celular”.

O lançamento da versão mobile marca também a chegada da nova temporada, intitulada Alliances Reinforce, que conta com a adição de 15 novas cartas, incluindo duas Míticas, um novo herói vermelho, quatro novas Histórias e novas recompensas para os jogadores. A atualização ainda traz de volta o modo 1 vs 1 para as ranqueadas.

Outra adição da atualização é o crossplay, recurso que permite aos usuários de Steam, Android e iOS (quando disponível) jogarem juntos.

Para mais informações, acesse o site oficial do Mana Rocks ou acompanhe no Facebook e YouTube. 

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Uma Skatista Radical Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial