A imprensa internacional já assistiu Mansão Mal-Assombrada e revelou suas primeiras impressões sobre a produção. Confira:
“Fantasmas sombrios e sorridentes em abundância em Mansão Mal-Assombrada. Este filme é surpreendentemente assustador, consistentemente engraçado e também emocionalmente rico. As atuações estão ótimas (DANNY DEVITO!) E se você ama o passeio do parque – Justin Simien e Katie Dippold são obviamente grandes fãs e eles tornaram isso divertido para nós.” (RT)
“Ainda estou reunindo meus pensamentos sobre Mansão Mal-Assombrada, mas direi isso, a quantidade de coração deste filme não poderia ter sido alcançada sem a escrita de Katie Dippold. Ela tece uma história que aborda a morte/dor de uma forma palpável enquanto monta uma linha tênue entre humor/horror.” (Shanon McGray)
“Não esperava que Mansão Mal-Assombrada fosse um estudo sobre perda e luto, mas Justin Simien oferece a melhor adaptação do amado passeio do parque por meio de sua narrativa. Muitas risadas e muitos sustos. A trilha sonora de Kris Bowers é uma delícia, design de produção de primeira linha. Elenco fabuloso.” (Variety)
A nova versão da história vai mostrar uma médica (Rosario Dawson) e seu filho de 9 anos (Chase Dillon) procurando começar uma nova vida ao se mudarem para uma mansão estranhamente acessível em Nova Orleans, descobrindo, logo em seguida, que o lugar é assombrado. Desesperados por ajuda, eles entram em contato com um padre (Owen Wilson), que, por sua vez, pede a ajuda de um especialista em paranormalidade (Lakeith Stanfield), uma psíquica (Tiffany Haddish) e um historiador excêntrico (Danny DeVito), para descobrir os segredos daquele local.
O filme também contará com a presença dos vencedores do Oscar Jamie Lee Curtis e Jared Leto, no elenco.
Com o roteiro escrito por Kate Dippold (As Caça-Fantasmas), a nova versão de Mansão Mal-Assombrada chegará aos cinemas brasileiros no dia 10 de agosto deste ano.