Marcio Garcia vive pai ausente e malandro na comédia ‘Duas de Mim’, que chega aos cinemas no dia 28

“Ô, mozão, como é que eu fui largar uma mulher que nem que tu?”, pergunta o malandro Maxwilliam, personagem de Marcio Garcia, para a ex-mulher Suryellen (Thalita Carauta) depois de experimentar o banquete preparado na cena do filme “Duas de Mim”. Todo esse elogio não amolece o coração da cozinheira, que precisa bancar e dar atenção ao filho sozinha porque o pai não se faz presente. Confira:

Como se isso já não fosse suficiente, ela ainda carrega nos ombros a responsabilidade de sustentar a família inteira e de dar conta das cobranças no trabalho. Por isso, tanto sonha em ter uma cópia de si mesma para ajudá-la na correria do dia a dia. Mas, não esperava que seu desejo se tornaria realidade.


Marcio Garcia sabe que Maxwilliam é persona non grata na casa da ex: “Suryellen já conhece a fera. Sabe que ele fala muito, mas, faz pouco. Então, ela o trata com desdém”. É claro que todo esse comportamento por parte dela é uma reação diante da relação dele com o filho. “Um péssimo pai, um péssimo marido. O filho está sempre ali tentando conseguir a atenção do pai e nunca consegue porque o pai está sempre ocupado com jogos e garotas de programa”, explica o ator.

Além de Thalita Carauta e Marcio Garcia, “Duas de Mim” tem no elenco nomes como Latino, Maria Gladys, Gabriel Lima, Alessandra Maestrini, Luma Costa, Polly Marinho, Nizo Neto, Gil Coelho, Stella Miranda e conta com participações dos chefs Claude Troisgros, Flávia Quaresma e Andre Mifano.

Com estreia no dia 28, Cininha de Paula chega com seu primeiro longa-metragem como diretora nas telonas.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | O Menino Que Descobriu o Vento (The Boy Who Harnessed The Wind)

Algumas histórias são tão lindas e inspiradoras, que precisam ser contadas para que mais pessoas possam se inspirar e acreditar. Talvez seja exatamente isso...