ter, 9 agosto 2022

Maria Marta, O Assassino no Country Clube | Descubra quem é quem na série da HBO Max; Confira!

Publicidade

No domingo, 17 de julho, a HBO Max estreia ‘MARÍA MARTA, O ASSASSINATO NO COUNTRY CLUBE, uma produção local que traz para a tela um dos casos mais chocantes da Argentina a partir da ficção e com uma nova visão. A série estará disponível em sua totalidade na HBO Max e também pode ser vista semanalmente na HBO.

Com um elenco de luxo, saiba quem é quem nesta produção:
 

Jorge Marrale é Carlos Carrascosa (o marido): ele é o protagonista desta história sem querer ser. “El gordo”, como é chamado em seu círculo interno, é um homem quieto, com um humor ácido e afetuoso. Ele não é de aparecer e não fez muitas declarações para a mídia no momento do crime. Ele deixará de ser um homem de sucesso com uma vida muito confortável para ser o alvo de todas as suspeitas.
 

Publicidade

Laura Novoa é María Marta Garcia Belsunce: forte, ativa e carinhosa com seus entes queridos. Ela está envolvida em espaços comunitários e crianças desaparecidas. Ela é casada há muitos anos com Carlos Carrascosa e é muito próxima de sua família. Quem poderia ser capaz de matá-la de forma tão violenta? A mídia e o Judiciário estão constantemente especulando.
 

Nicolás Francella é Matías Centeno (o vizinho): um vizinho classificado como “persona non grata” no condomínio fechado. Ele tem modos explosivos e uma clara tendência a quebrar as regras e a lei. Centeno se torna o primeiro suspeito da família.
 

Carlos Belloso como Horacio García Belsunce (o irmão): Horacio é um advogado, mas sua verdadeira paixão é a mídia. De uma família rica com acesso a diferentes mídias, ele não descansará até esclarecer o crime de sua irmã e apagar as suspeitas que recaem sobre sua família. Será que ele será capaz de despertar simpatia concedendo diferentes entrevistas para a imprensa mais importante?
 

Guillermo Arengo é Guillermo Bártoli (o cunhado): cunhado e vizinho de María Marta e Carlos. Há uma profunda amizade e companhia entre eles, mas ele acabará sendo apontado como um suspeito. Isto terá um enorme impacto em seu estado de espírito e muito provavelmente o levará a adoecer.
 

Muriel Santana é Belén (Belu) Franessi (blogger/pesquisador): uma anestesista muito analítica. Belu tem sido vítima de um julgamento por negligência, portanto ela conhece as armadilhas do sistema judiciário para construir um caso e encontrar culpados sem justiça ou verdade. Ela inicia um blog para provar a inocência de Carlos Carrascosa e, por meio dele, entra em contato com Juani, para que formem uma dupla quase instantânea e iniciem uma investigação paralela. Belu vive com sua mãe, com quem tem uma relação tensa mas muito reveladora, porque graças às discordâncias entre eles, ela fará perguntas desconfortáveis e se questionará sobre todas as hipóteses inexploradas do caso.
 

Valeria Lois é Juana (Juani) Gómez Andrada (blogueiro/pesquisador): jornalista e ex-produtor de rádio de Horacio García Belsunce. Mãe e esposa, com uma forte paixão por causas perdidas. Como filha de um advogado, ela usará seus conhecimentos e se unirá a Belu para provar as irregularidades na acusação contra a família de María Marta.
 

Publicidade

Mike Amigorena é Marcos del Río (o Procurador): ele é um jovem promotor que se sente sobrecarregado com o acesso ao poder que a família tem. Ele anda sobre cascas de ovos e tem medo de fazer um incômodo de si mesmo, mas quando a opinião pública começa a exercer pressão devido ao espaço dado ao caso pela mídia, ele acaba descartando todas as hipóteses possíveis a fim de encerrar o caso o mais rápido possível.
 

Esteban Bigliardi é John Hurtig (o irmão): ele é o mais novo dos irmãos, um pouco impulsivo e muitas vezes o que complica a situação da família.
 

Ana Celentano é Irene Hurtig (a irmã): ela é apresentada como uma mulher que tem a vida ideal: um bom marido, dois filhos, a casa de seus sonhos, a atividade social com a qual sempre sonhou. Mas a morte de sua irmã coloca tudo em cheque e ela entende que a única maneira de jogar o jogo é compreender as regras: Será que aprender a lei será suficiente para poder defender sua família?
 

María Leal é Elvira Garaycochea (Elvira – a mãe de Belu): trancada em seu apartamento com seu cão, o único contato que ela tem com o mundo exterior é através da televisão. O contexto tumultuado, com a mídia atacando constantemente a família, a levará a escolher o caminho do julgamento rápido, mas pouco a pouco ela se envolverá no caso e ajudará sua filha em sua busca por respostas.
 

A nova série, que se propõe a abordar o caso de María Marta García Belsunce como nunca visto antes, convida o público a viver em primeira pessoa o que sempre lhes foi dito. Com uma visão que oferece novas perspectivas e baseada em uma investigação de fontes múltiplas, esta é uma história envolvente e audaciosa que convida o espectador a entrar no mundo íntimo de María Marta, a viver de perto o que aconteceu antes, durante e depois do crime que chocou a opinião pública, o sistema judiciário e a mídia.
 

O elenco é liderado por Jorge Marrale (Carlos Carrascosa), Laura Novoa (María Marta García Belsunce), Carlos Belloso (Horacio García Belsunce), Muriel Santa Ana (investigador/blogger Belu Franessi), com a participação especial de Mike Amigorena (promotor Marcos del Río), Guillermo Arengo (Guillermo Bártoli), Valeria Lois (investigador/blogger Juana Gomez Andrada); Esteban Bigliardi (John Hurtig), Ana Celentano (Irene Hurtig), María Leal (Elvira, mãe de Belu) e Nicolás Francella (Matías Centeno, vizinho).
 

Publicidade

Dirigido por Daniela Goggi, ‘MARÍA MARTA, O ASSASSINATO NO COUNTRY CLUBE, uma produção da Warner Bros. Discovery Latin America produzida pela Pol-ka para a HBO Max, com roteiro de Martín Méndez em colaboração com Germán Loza.
 

‘MARÍA MARTA, O ASSASSINATO NO COUNTRY CLUBE estará disponível em sua totalidade na HBO Max e também pode ser visto semanalmente na HBO. A estreia, tão esperada, será no dia 17 de julho.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário