Em uma nova postagem no seu blog, o presidente da Millarworld, Mark Millar falou sobre a estreia de O Legado de Júpiter e detalhou alguns dos seus outros próximos projetos. Ele também falou sobre a inspiração para a construção do enredo de sua obra, que estreia nesta sexta na Netflix:
“Quando comecei a trabalhar no Legado de Júpiter, minha esposa e eu acabamos de ter nosso segundo filho e as histórias de família tornaram-se subitamente mais interessantes para mim. Você não vê muitas histórias sobre super-heróis com crianças. Eu pensei: ‘Como seria se alguém tão legal como o Superman se casasse com alguém tão incrível como a Mulher Maravilha e eles tivessem filhos?’ Essa é uma dinâmica fascinante e seria especialmente difícil para os filhos corresponderem às expectativas e legados de seus pais ”.
A postagem também traz atualizações sobre vários projetos de quadrinhos, TV e filmes que a Millarworld está desenvolvendo. A principal delas é a notícia de que Super Crooks, uma série animada em estilo anime baseada na história em quadrinhos de Millar de 2012 com o artista Leinil Francis Yu, que está prevista para ser lançada ainda este ano.
Millar também confirmou que The Magic Order está em desenvolvimento avançado. Outras atualizações incluem menções sobre o desenvolvimento da série American Jesus e a produção dos filmes: Empress, Huck e Sharkey The Bounty Hunter. Millar ainda revelou que Reborn deve começar suas gravações ainda em 2021 e terá a direção de Chris McKay e será produzido por Sandra Bullock, que deve atuar no filme também.
O Legado de Júpiter estreia nesta sexta, 07 de Maio, na Netflix.