Mark Millar fala sobre Legado de Júpiter e os projetos em desenvolvimento; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em uma nova postagem no seu blog, o presidente da Millarworld, Mark Millar  falou sobre a estreia de O Legado de Júpiter e detalhou alguns dos seus outros próximos projetos. Ele também falou sobre a inspiração para a construção do enredo de sua obra, que estreia nesta sexta na Netflix:

“Quando comecei a trabalhar no Legado de Júpiter, minha esposa e eu acabamos de ter nosso segundo filho e as histórias de família tornaram-se subitamente mais interessantes para mim. Você não vê muitas histórias sobre super-heróis com crianças. Eu pensei: ‘Como seria se alguém tão legal como o Superman se casasse com alguém tão incrível como a Mulher Maravilha e eles tivessem filhos?’ Essa é uma dinâmica fascinante e seria especialmente difícil para os filhos corresponderem às expectativas e legados de seus pais ”.

A postagem também traz atualizações sobre vários projetos de quadrinhos, TV e filmes que a Millarworld está desenvolvendo. A principal delas é a notícia de que Super Crooks, uma série animada em estilo anime baseada na história em quadrinhos de Millar de 2012 com o artista Leinil Francis Yu, que está prevista para ser lançada ainda este ano.

Millar também confirmou que The Magic Order está em desenvolvimento avançado. Outras atualizações incluem menções sobre o desenvolvimento da série American Jesus e a produção dos filmes: EmpressHuck Sharkey The Bounty Hunter. Millar ainda revelou que Reborn deve começar suas gravações ainda em 2021 e terá a direção de Chris McKay e será produzido por Sandra Bullock, que deve atuar no filme também.

O Legado de Júpiter estreia nesta sexta, 07 de Maio, na Netflix.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar