
“Marty Supreme é o melhor filme do ano. Meu Deus! Toda a energia maníaca típica de Safdie perfeitamente combinada com o CARISMA GERACIONAL do príncipe prometido. A performance de Cody Rhodes na WrestleMania 40, de Chalamet. EU AMO GRANDES FILMES”. (Collider)
“Marty Supreme é puro deleite. Josh Safdie nos leva em uma viagem caótica e extensa pelo mundo para desmistificar a arrogância de um prodígio do pingue-pongue que não consegue não ser insuportável. É impressionante como isso funciona bem. Qualquer dúvida de que Timothée Chalamet é um astro do cinema desapareceu”. (Brandon Lewis)
“Marty Supreme, da A24, é a exibição secreta do NYFF. Josh Safdie, em sua carreira solo, proporciona uma descarga de adrenalina ininterrupta, assim como Joias Brutas; a atuação ousada de Timothée Chalamet pode ser seu Lobo de Wall Street. Ele certamente será indicado [ao Oscar]”. (Deadline)
O longa é baseado em Marty Reisman, jogador profissional de tênis de mesa, mas não é uma biografia, e sim uma história de ficção. Na trama, Marty está em ascensão num esporte desacreditado, e também começa um caso com uma estrela de cinema vivida por Gwenyth Paltrow.
Marty Supreme estreia nos cinemas em 8 de janeiro de 2026.