Marvel | Kevin Feige revela que estúdio não prende os atores a contratos longos

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Kevin Feige revelou que a Marvel Studios não faz mais longos contratos com suas estrelas. Confira:

“Isso foi algo que chamou muita atenção com Scarlett, Hemsworth, Evans e Sam Jackson. Mas varia agora. Varia de projeto a projeto, elenco a elenco. Na verdade, o que queremos são pessoas que venham e que estejam empolgadas para estar nesse universo, empolgadas com a oportunidade de fazer mais coisas, em vez de ficarem presas a obrigações contratuais.”

HOLLYWOOD, CALIFORNIA – MARCH 04: Kevin Feige attends Marvel Studios ‘Captain Marvel’ Premiere on March 04, 2019 in Hollywood, California. (Photo by JB Lacroix/WireImage)

Paul Bettany já revelou que não tem mais contrato com a Marvel para nenhum projeto. Com essa nova declaração de Feige, tudo começa a fazer sentido e os fãs ficam mais tranquilos.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Dias Melhores Confira a crítica de Kingdom: Ashin of the North Confira a crítica de Mestres do Universo O que assistir antes de Monstros no Trabalho Viúva Negra e as novas heroínas da Marvel Confira a crítica de Jolt