Segundo informações da Variety, Kevin Feige se reuniu com outros executivos da Marvel em setembro e está avaliando como substituir Jonathan Majors, caso ele seja condenado por agressão de sua ex-namorada em Londres. Confira os detalhes:
Em 25 de março, ele e Jabbari estavam usando um serviço de carro particular para irem de uma festa no Brooklyn para seu apartamento em Chelsea. Jabbari teria visto uma mensagem de texto no telefone de Majors que dizia: “Queria estar te beijando agora.“
Em seguida, ela pegou o telefone das mãos dele para ver quem enviou a mensagem. Majors então “começou a agarrar o lado direito do corpo da Sra. Jabbari e puxou seu dedo médio do telefone, causando contusões, inchaço e dor substancial“. O arquivo segue afirmando que Majors “pegou o braço e a mão direitos da Sra. Jabbari e começou a torcer seu antebraço, causando dor substancial. O réu então golpeou o rosto da Sra. Jabbari, causando uma laceração na parte de trás da orelha dela e dor substancial.”
Um dos planos seria substituir o personagem principal: sairia Kang e o grande vilão seria o Doutor Destino. O problema é o envolvimento de Kang em outras produções da Marvel, o que torna a opção inviável. A outra opção seria contratar outro ator para viver o papel que atualmente é desempenhando por Majors.
Nada será decidido até o julgamento do ator, que deve acontecer ainda em 2023.