Marvel’s Midnight Suns | Jogo de RPG com heróis é adiado

Veja nossos últimos stories

A publisher 2K Games e a desenvolvedora Firaxis Games anunciaram que o jogo de RPG estratégico Marvel’s Midnight Suns, foi adiado para a segunda metade de 2022, ainda sem uma data específica divulgada. O game anteriormente seria lançado em março do ano que vem.

O diretor criativo do jogo, Jake Solomon, e o produtor do game, Garth DeAngelis, deixaram uma mensagem sobre o adiamento de Marvel’s Midnight Suns: “Em nome da Firaxis Games, obrigado por compartilhar o quão animado você está para o Midnight Suns da Marvel. Ficamos entusiasmados em ver sua reação a tudo, desde nosso anúncio do jogo até a revelação de nosso combate tático baseado em cartas.

O Marvel’s Midnight Suns é um verdadeiro projeto dos sonhos para a equipe e não podemos expressar a honra que é criar algo novo no Universo Marvel. Decidimos compartilhar que tomamos uma decisão muito difícil de mover nossa janela de lançamento para o segundo semestre de 2022. Sabemos que muitos fãs estavam ansiosos para jogar o jogo originalmente na próxima primavera, e essa decisão não veio de ânimo leve.

Decidimos empurrar nosso lançamento porque precisamos de mais tempo para tornar este o melhor jogo possível. Acreditamos em nossa visão criativa para o Marvel’s Midnight Suns e queremos fazer justiça ao entregar uma aventura inesquecível ambientada no lado sobrenatural da Marvel.

Esses meses extras serão usados ​​para adicionar mais história, cinemática e polimento geral e serão essenciais para nos ajudar a tornar nossa visão uma realidade. Obrigado pela compreensão – vocês são os melhores fãs do mundo.”

Marvel’s Midnight Suns será lançado para PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One, Switch e PC.

- Advertisement -

Fonte

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

King Richard: Criando Campeãs – Confira a crítica do filme Vigaristas em Hollywood – Confira a crítica do filme Annette – Confira a crítica do filme Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra