sex, 1 agosto 2025

Max dá início às gravações da série ‘Véspera’, adaptação da obra de Carla Madeira

Publicidade

A Max acaba de anunciar o início das gravações de sua nova série original, VÉSPERA. Com Gabriel Leone em papel duplo (Caim e Abel), Bruna Marquezine (Veneza) e Camila Márdila (Vedina) como protagonistas, a produção nacional é uma adaptação do romance homônimo da autora best-seller Carla Madeira. 

O enredo acompanha a vida de Caim e Abel, gêmeos criados sob o legado bíblico de seus nomes. Criados sob a sombra de uma desgraça iminente, seus piores medos se materializam quando Vedina, a esposa de Abel, comete um ato impensável ao abandonar seu filho. Este evento desvenda um labirinto de segredos de família, relacionamentos intrincados, crenças profundas e dilemas morais. A história dos personagens traz reviravoltas que revelam novas camadas de complexidade. 

Ainda sem previsão de estreia, a série de oito episódios terá gravações em São Paulo e Minas Gerais. A produção conta ainda com grandes nomes em seu elenco como Yara de Novaes (Custódia), Carlos Francisco (Padre Tadeu), Juan Queiroz (Paulo Parede,  Lianna Matheus (Diana), e Rodrigo Bolzan (professor Bruno). 

Publicidade

VÉSPERA é uma série Max Original produzida pela Boutique Filmes. É escrita por Ângela Chaves e Mariana Torres com direção geral de Joana Jabace, produção de Gustavo Mello e direção de Thalita Rubio. Por parte da Warner Bros. Discovery, o projeto conta com produção de Mariano Cesar, Vanessa Miranda e Anouk Aaron. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | War of The World’s (2025)

Em 1938, uma versão radiofônica de "A Guerra dos...

Quarteto Fantástico | Filme já se pagou e Marvel Studios comemora; Confira os detalhes!

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos custou pelo menos US$ 300...

Prime Video | Confira os lançamentos de Agosto de 2025

O Prime Video anuncia os lançamentos e destaques no...

Crítica | Drácula: Uma História de Amor Eterno

Drácula: Uma História de Amor Eterno, novo filme do...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]