Publicidade
Publicidade
Início Notícias Max | Novo streaming da Warner Bros. tem lançamento adiado na América...

Max | Novo streaming da Warner Bros. tem lançamento adiado na América Latina; Confira os detalhes!

Publicidade

A Warner Bros. Discovery confirmou o adiamento da chegada da Max para 2024 na América Latina. O anúncio foi feito em Los Angeles pelo CEO e Presidente de Streaming Global e Games da Warner Bros. Discovery, JB Perrette. Confira:

“Temos o resto do mundo para implementar, incluindo América Latina, Europa e APAC – originalmente, faríamos isso no final deste ano. Para garantir que faremos corretamente, vamos adiar a implementação na América Latina para o primeiro trimestre do próximo ano.”

A nova plataforma de streaming do estúdio, que substitui a HBO Max e consolida o conteúdo da plataforma com os programas disponíveis no Discovery+, estava prevista para o último trimestre do ano no território. 

ASSINATURAS

A plataforma Max irá oferecer três opções diferentes de preço nos Estados Unidos, disponibilizando aos assinantes a oportunidade de escolher qual plano contempla melhor suas necessidades. 

● Max Ad-Lite | $9.99/mês ou $99.99/ano

2 telas simultâneas, 1080p de resolução, sem downloads offline, qualidade de som 5.1 

● Max Ad Free | $15.99/mês ou $149.99/ano

2 telas simultâneas, 1080p de resolução, 30 downloads offline, qualidade de som 5.1 

● Max Ultimate Ad Free | $19.99/mês or $199.99/ano
4 telas simultâneas, mais de 4K UHD de resolução, 100 downloads offline, qualidade de som Dolby Atmos. 

Assinantes da HBO Max terão acesso à Max pelo mesmo preço da sua assinatura prévia de HBO Max e podem visitar o site aqui para mais informações. Além disso, assinantes da HBO Max nos Estados Unidos terão acesso às funcionalidades de seus planos atuais por pelo menos seis meses após o lançamento da nova plataforma. Os perfis dos assinantes da HBO Max, os ajustes, histórico de assistidos, “Continue Assistindo” e “Minha Lista” também migrarão à plataforma Max automaticamente, para que os assinantes continuem exatamente de onde pararam. 

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile