sex, 19 abril 2024

Mayor of Kingstown | Paramount+ divulga data de estreia e trailer da terceira temporada

Publicidade

MAYOR OF KINGSTOWN é Protagonizada Pelo Ator Indicado Ao Oscar ® Jeremy Renner, E É Uma Obra Do Co-Criador De Yellowstone, Taylor Sheridan, E Hugh Dillone

Paramount+ acaba de divulgar o trailer da esperada terceira temporada da série original MAYOR OF KINGSTOWN, que estreará no dia 3 de junho, segunda-feira, exclusivamente na plataforma premium de streaming. Estrelado pelo indicado ao Oscar®, Jeremy Renner, MAYOR OF KINGSTOWN é uma co-criação do indicado ao Oscar Taylor Sheridan e Hugh Dillon, e é produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions exclusivamente para o Paramount+.

Publicidade

Na terceira temporada, uma série de explosões abala Kingstown e seus cidadãos, enquanto uma nova face da máfia russa se muda para a cidade e desencadeia uma guerra às drogas dentro e fora dos muros da prisão. A pressão recai sobre Mike McLusky (Renner) para acabar com a guerra, mas as coisas ficam complicadas quando um rosto familiar de seu passado na prisão ameaça minar as tentativas do prefeito de manter a paz entre todas as facções.
 

Além de Renner, MAYOR OF KINGSTOWN apresenta um elenco impresionante, incluindo Hugh Dillon, Taylor Handley, Emma Laird, Tobi Bamtefa, Derek Webster, Nishi Munshi, Hamish Allan-Headley e Michael Beach.
 

A série conta com a produção executiva de Taylor Sheridan, Hugh Dillon, Jeremy Renner, Antoine Fuqua, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, Michael Friedman, Dave Erickson, Regina Corrado e Keith Cox.
 

MAYOR OF KINGSTOWN faz parte do crescente catálogo de Sheridan no Paramount+, que inclui 1923, 1883, TULSA KING, HOMENS DA LEI: BASS REEVES, OPERAÇÃO: LIONESS, e a próxima série LANDMAN que está, atualmente, em produção e será protagonizada por Billy Bob Thornton.
 

A primeira e a segunda temporadas de MAYOR OF KINGSTOWN já estão disponíveis na íntegra exclusivamente no Paramount+.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Immaculate

Seguindo o sucesso comercial de filmes como A Freira...

Crítica | Jorge da Capadócia

No próximo dia 23 de abril, comemora-se o dia...

Crítica | Abigail

      Após tomarem frente na retomada da franquia Pânico, de...

‘Transformers: O Início’ ganha primeiro trailer

Os autobots estão de volta para uma aventura inédita...
Bruna Carvalho
Bruna Carvalhohttp://estacaonerd.com
Ainda esperando minha carta de Hogwarts, mesmo sabendo que a resposta é 42. Desejo vida longa e próspera e que a força esteja com vocês!