Uma parceria que une sabor, energia e velocidade. Duas gigantes globais — McDonald’s e Red Bull — acabam de anunciar uma collab histórica no Brasil, que promete agitar os restaurantes e também as pistas.

A partir de outubro, o Red Bull Energy Drink passa a fazer parte do cardápio do Méqui em restaurantes selecionados do país. Agora, os fãs das marcas podem garantir sua dose de energia extra junto dos clássicos do McDonald’s. O energético poderá ser comprado à la carte, e a partir do dia 11 de novembro, também poderá ser adicionado — com preço especial — em McOfertas como Big Mac, Quarterão com Queijo, Cheddar McMelt, Tasty Turbo e McChicken.
Mas a parceria vai muito além do cardápio. O McDonald’s estreia como parceiro oficial da Oracle Red Bull Racing, escuderia da Red Bull na Fórmula 1®, com ações especiais durante o São Paulo Grand Prix 2025. Pela primeira vez na história, o logo do Méqui vai estampar o halo do carro RB21 e também a garagem da equipe multicampeã, em uma collab que mistura duas paixões: comida e velocidade.
“A parceria com a Red Bull é mais um movimento estratégico do McDonald’s para ampliar a conveniência e oferecer novas experiências aos consumidores. É uma honra estar ao lado da Red Bull Racing e levar o gostinho de Méqui para as pistas. Essa collab une sabor, energia e autenticidade — do jeito que os fãs das duas marcas gostam”, destaca Ilca Sierra, diretora de Marketing do McDonald’s Brasil.
E a energia não para por aí. Em clima de aquecimento para o GP de São Paulo, a parceria também chega às ruas com ativações exclusivas e uma campanha especial, incluindo um cartoon inédito no estilo icônico da Red Bull. A arte celebra a união entre o sabor inconfundível do McDonald’s e a energia única da Red Bull — reforçando como duas marcas amadas no mundo inteiro conseguem se conectar de forma criativa com seus fãs.
“Essa parceria é super especial pra gente. São duas marcas que todo mundo ama, juntas pra oferecer experiências únicas. É o combo perfeito pra quem busca energia — seja depois do almoço, no trabalho ou na noite com os amigos. E no GP de São Paulo, essa vibe vai ganhar as pistas com ativações inéditas”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de Marketing da Red Bull Brasil.
Essa é apenas a primeira fase da collab, que ainda promete novas ações, experiências e produtos exclusivos nos próximos meses — dentro e fora das pistas.


