qui, 11 agosto 2022

Men – Faces do Medo | Terror tem pôster e trailer teasers divulgados; Confira!

Publicidade

Men – Faces do Medo (Men) acaba de ter sua primeira divulgação oficial dos materiais nacionalizados: pôster teaser e trailer teaser foram revelados com exclusividade os canais da Paris Filmes. O filme de terror psicológico estreia no Brasil no início de setembro.

Escrito e dirigido por Alex Garland, o mesmo criador de Ex-Machina e Aniquilação, o longa conta sobre uma mulher vivida por Jessie Buckley que se muda para um campo remoto e passa a ver figuras masculinas a cercando, vigiando e perseguindo. O teaser trailer revela essas aparições e o cenário da afasta cidade inglesa onde Harper passa a viver depois de uma grande tragédia pessoal. Assista:

O túnel revelado no cartaz teaser da produção traz a personagem no bosque, cenário sombrio onde misteriosas aparições aterrorizam o que deveriam ser os dias tranquilos e em busca de cura que Harper procurava.

Publicidade

O elenco também conta com o misterioso personagem de Rory Kinnear.

Após uma tragédia pessoal, Harper (Jessie Buckley) se retira sozinha para o belo campo inglês, na esperança de encontrar um lugar para se curar. Mas alguém ou algo da floresta ao redor parece estar a perseguindo. O que começa como um pavor fervente torna-se um completo pesadelo habitado por suas memórias e medos mais sombrios no novo filme de terror febril e mutante do visionário cineasta Alex Garland.

Men – Faces do Medo estreia nos cinemas em 08 de Setembro.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | Rick and Morty (5º temporada completa)

Rick and Morty é um fenômeno mundial, criado pela dupla Justin...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário