qui, 19 maio 2022

Meu Amigãozão | Filme terá presença dos personagens em São Paulo

Publicidade

Dirigido por Andrés Lieban, “Meu Amigãozão- O Filme”, retorna com conteúdo inédito especialmente para os cinemas depois de 12 anos desde a sua primeira exibição na TV, em 2010. A série, que já foi reconhecida como marca com um prêmio pelo Global Licensing Award da MipCom Jr, em Cannes, chega às telonas de todo o país no dia 12 de maio e terá pré-estreia marcada para o dia 03 de maio, em São Paulo. A sessão “Marmanjão também ama Amigãozão” é dedicada ao público que cresceu assistindo aos episódios e tinham o desenho animado, protagonizados por Lili, Yuri e Matt e seus Amigãozões Nessa, Golias e Bongo, como o favorito na infância.

Com novos personagens e uma história inédita, o longa-metragem promete uma experiência imersiva dentro das salas de cinema, desde a trilha sonora orquestrada e músicas originais compostas por Christiaan Oyens, até os fabulosos cenários que tem muito mais cor, textura e profundidade. Veja o trailer:

“Quem foi ou é fã da série vai vibrar com esse retorno. São os mesmos personagens que já conhecem e amam. A equipe de criação é a mesma e totalmente fiel a tudo que foi criado até aqui – em uma aventura inédita, realmente muito maior do que as outras”, afirma o diretor.

Publicidade

Na história acompanhamos Yuri, Lili, Matt e seus amigos em uma viagem para uma colônia de férias. Neste novo local, eles conhecem Duvi Dudum, uma criatura divertida que aos poucos revela interesses secretos: separar a turma de seus Amigãozões. Eles precisam se unir para resgatar Golias, Nessa e Bongo antes que seja tarde demais (leia mais abaixo).

O longa-metragem terá distribuição da O2 Play em parceria com a RioFilme e produção da 2DLAB.

Sinopse

Yuri, Lili e Matt estão apavorados: seus pais vão mandá-los para uma colônia de férias cheia de crianças desconhecidas. Unem-se, então, a seus Amigãozões, Golias, Nessa e Bongo e, juntos, fogem para um mundo de fantasia, repleto de ambientes e criaturas incríveis. Todos se divertem até que conhecem Duvi Dudum, uma criatura divertida que aos poucos revela seu verdadeiro interesse: separar a turma de seus Amigãozões. Agora, nossos pequenos heróis vão precisar enfrentar todos os seus medos para resgatar Golias, Nessa e Bongo das garras de Duvi Dudum, com a ajuda de novos amigos que fizeram nessa aventura.

Serviço

“Meu AmigãoZão – O Filme” – direção de Andrés Lieban

Publicidade

Pré-estreia “Marmanjão também ama Amigãozão” dia 03 de maio, às 20h

Cine Marquise (Av. Paulista, 2073 – Bela Vista- Dentro do Conjunto Nacional).

Pré-venda de ingressos aqui.

Estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 12 de maio.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | La Casa de Papel (5ª temporada)

Chegou ao fim La Casa de Papel! Se prepare...

The Winchesters | Série spin-off de Supernatural tem primeiras imagens oficiais reveladas. Confira!

The Winchesters, ganhou suas primeiras imagens oficiais. Meg Donnelly (American...

Crítica | DOG – A Aventura de Uma Vida

Marcando a estreia de Channing Tatum na direção, DOG...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário