sex, 27 junho 2025

Meu Malvado Favorito 4 | Lorena Queiroz se junta a Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros no elenco de dublagem do novo filme da franquia

Publicidade

Após sete anos de espera, a história do grande malvado favorito das telonas terá um novo capítulo, e com novos personagens!

A Universal Pictures Brasil acaba de divulgar os dubladores nacionais de Meu Malvado Favorito 4, que conta com os já veteranos Leandro Hassum como Gru e Maria Clara Gueiros como Lucy, e com a grande novidade: a atriz Lorena Queiroz dando voz à Poppy, uma adolescente que está decidida a se tornar uma vilã excepcional. Dono da voz de Gru desde o primeiro filme da franquia, lançado em 2010,  Leandro Hassum retorna ao seu papel que, desta vez, passa por uma situação difícil onde sua família, além de ter crescido, é obrigada a mudar de vida em favor da segurança após um vilão escapar da prisão em que estava e prometer vingança contra a família de Gru. O elenco de dublagem conta ainda com Jorge Lucas como o vilão Maxime Le Mal, Pamella Rodrigues como Agnes, Ana Elena Bittencourt como Edith, Bruna Laynes como Margo e Mauro Ramos como Silas. Meu Malvado Favorito 4 estreia em 4 de julho nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.  

Publicidade

Publicidade

Destaque

Avatar: Fogo e Cinzas | Confira a nova imagem do filme!

Avatar: Fogo e Cinzas, próximo filme de James Cameron, acabou...

Netflix | Confira os lançamentos de Julho de 2025

Talvez o mês mais esperado do ano para a...

M3gan 2.0 | Crítica com spoilers!

Pode acabar irritando alguns por abandonar aquele tom mais...

Elio | Quais são os temas retratados no filme?

O filme Elio já está disponível nos cinemas de todo o...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]