Michael B. Jordan aparece em lista de procurados pela polícia do Ceará; Entenda!

Veja nossos últimos stories

Uma foto de Michael B. Jordan (Creed: Nascido para Lutar), foi utilizada pela Polícia Civil do Ceará em um catálogo para reconhecimento de suspeitos da chacina da Sapiranga que matou cinco pessoas na noite de Natal. Confira:

A foto de Michael B. Jordan é uma das três imagens presentes no Termo de Reconhecimento Fotográfico da Polícia Civil do Ceará — Foto: Reprodução

A foto de Michael B. Jordan é uma das três imagens presentes no Termo de Reconhecimento Fotográfico da Polícia Civil do Ceará. A apresentação das fotos resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos como suspeito de envolvimento na chacina.

A Polícia Civil informou em nota que o trabalho de reconhecimento fotográfico é “apenas uma das etapas que podem levar ao indiciamento de um acusado”. Depoimentos de testemunhas e perícias técnicas nos locais de crime (coleta de impressões digitais, análise de câmeras de segurança, por exemplo) também constituem parte do processo de investigação.

Cinco pessoas morreram e seis ficaram feridas na chacina do Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na noite do Natal. Raí César Silva Araújo, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, é suspeito de ser o mandante do crime foi detido quando viajava de Mossoró, no Rio Grande do Norte, para a capital potiguar.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Pânico – Confira a crítica do filme! Os 10 filmes mais aguardados de 2022! Pacificador – Confira os easter eggs da série! O Páramo – Confira a crítica do filme! Os 10 melhores filmes de 2021 Hotel Transilvânia: Transformostrão – Confira a crítica do filme!