Michael Caine anuncia aposentadoria como ator; Confira!

Veja nossos últimos stories

Michael Caine anunciou a BBC Radio que o filme, Best Sellers que foi lança no dia 17 de setembro, foi o seu último trabalho como ator.

Na entrevista, Caine explicou sua decisão de deixar de atuar. Confira:

Curiosamente, acabou sendo meu último projeto realmente. Porque não trabalho há dois anos e tenho um problema de coluna que afeta as pernas, por isso não consigo andar muito bem, então… E também escrevi um livro, alguns livros, que foram publicados e tiveram sucesso, então agora não sou um ator, sou um escritor. O que é adorável, porque como ator você tem que se levantar às seis e meia da manhã e ir para o estúdio. Como escritor, você começa a escrever sem sair da cama! Achei que seria meu último filme, sim. Honestamente, não recebo ofertas há dois anos, porque ninguém está fazendo nenhum filme que eu queira fazer. Além disso, você sabe que tenho 88 anos. Não há exatamente roteiros com um protagonista de 88 anos, sabe?”

Warner Bros./ Divulgação

Em Best Sellers, Lucy Standbridge (Aubrey Plaza) herdou a editora de seu pai, e o ambicioso editor em potencial quase a afundou com títulos falhando. Ela descobre que deve um livro a Harris Shaw (Michael Caine), um autor recluso, rabugento e embriagado que originalmente colocou a empresa no mapa décadas antes. Em um último esforço para salvar a empresa, Lucy e Harris lançam seu novo livro e embarcam em uma turnê infernal que os transforma de maneiras que não esperavam.

Best Sellers não possui data de estreia definida no Brasil.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme