Segundo informações do site Puck! A cinebiografia do cantor Michael Jackson terá seu final reescrito e regravado. O motivo é um acordo de US$ 20 milhões assinado com a família de Jordan Chandler. Jovem que afirma ter sido molestado por Jackson aos 13 anos. A história estaria no trecho final do filme e o acordo, fará com que o roteiro escrito por John Logan (Gladiador) seja refeito.
Ainda segundo o site, o roteiro apresentava Jackson como uma pessoa ingênua, vítima de um esquema para ganhar dinheiro concebido pelos Chandlers, e forçado a aceitar um acordo que arruína sua reputação. O trecho teria cenas Miles Teller e Derek Luke discutindo se o acordo foi o melhor caminho.
Michael entregará ao público um retrato fascinante e honesto do homem brilhante e complicado que se tornou o Rei do Pop. O filme traz seus triunfos e tragédias em uma escala épica — de seu lado humano e batalhas pessoais ao seu inegável talento criativo genial.
Michael estreia nos cinemas em 18 de abril de 2025. Mas existe chance do filme ser adiado para o final do ano ou para início de 2026.