seg, 6 outubro 2025

Millenium: A Garota na Teia de Aranha | Novo trailer do filme é divulgado; Confira

Publicidade

O aguardado Millenium: A Garota na Teia de Aranha ganhou um novo trailer hoje! Confira:

No novo longa, Claire Foy será Lisbeth Salander, Sylvia Hoeks interpretará Camilla Salander e Sverrir Gudnason será Mikael Blomkvist. Fede Álvarez assume a direção.

Publicidade

Baseado no quarto livro da saga Millennium (o escritor David Lagercrantz assumiu a história depois da morte do autor original, Stieg Larsson), The Girl in the Spider’s Web conta com elenco internacional, com Sverrir Gudnason (Borg vs McEnroe) como o jornalista Mikael Blomquist, Stephen Merchant (Logan), Lakeith Stanfield (Corra!), Claes Bang (The Square – A Arte da Discórdia).

Dirigido pelo uruguaio Fede Alvarez (O Homem nas Trevas), o filme tem estreia prevista para 8 de novembro no Brasil.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Chainsaw Man: Arco Da Reze | Filme tem classificação +18 confirmada no Brasil

O Ministério da Justiça brasileiro divulgou por meio do...

Crítica | Alice in Borderland (3ª Temporada)

A 3ª temporada de Alice in Borderland chega, mas será que era necessária? Apesar de jogos brutais e CGI impressionante, a explicação dos mistérios decepciona e estraga o final perfeito.

Crítica | Steve

Steve é baseado no livro Shy escrito por Max...

Velozes e Furiosos | Franquia pode ter novo filme cancelado; Entenda!

A Universal Pictures pode cancelar "Velozes e Furiosos 11" se não conseguir reduzir seu orçamento em US$ 50 milhões, segundo o Wall Street Journal.

Crítica | Monstro: A História de Ed Gein

Três temporadas depois de transformar assassinos em trending topics,...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!