sex, 12 setembro 2025

Millenium ganhará série de TV no Amazon Prime

Publicidade

De acordo com relatório exclusivo da Variety, a série literária Millennium ganhará sua própria série de TV no Amazon Prime, intitulada A Garota com a Tatuagem de Dragão. Por enquanto, não existem roteiristas ou diretores contratados.

O site confirma que não se trata de uma continuação dos eventos dos livros que já foram adaptados nos cinemas. Ao invés disso, trata-se de uma história separada, com Lisbeth interagindo com novos personagens, e possivelmente fora da Suécia.

Millennium: A Garota na Teia de Aranha - Vitamina Nerd

A personagem foi criada por Stieg Larsson, tendo sido interpretada por Noomi Rapace (Close) na versão original, e Rooney Mara (Ela) e Claire Foy (The Crown) nas versões norte-americanas.

Publicidade

Não há previsão de estreia.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Mariana Dall Acqua, vice-presidente de marketing da Copag na América Latina

Tivemos o prazer de entrevistar Mariana Dall Acqua, vice-presidente...

Crítica | Dormir de Olhos Abertos

Dormir de Olhos Abertos acompanha as histórias de três...

Crítica | Demon Slayer: Kimetsu no Yaba – Castelo Infinito

A chegada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba –...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]