ter, 16 agosto 2022

Minissérie ‘The Collapse’ chega ao fim hoje, no AMC

Publicidade

A distopia apocalíptica francesa, “The Collapse”, chega ao fim hoje, 22 de fevereiro, às 22h, no AMC. Criada com o intuito de amadurecer as reflexões acerca da escassez de recursos naturais e primordiais para a existência humana.

Premiada por seu desenvolvimento e qualidade, a minissérie imaginada e dirigida pelo coletivo de cineastas independentes “Les Parasites”, levanta ao público uma série de questionamentos que entrelaçam a história no ritmo de seus personagens.

Em sua reta final, “The Collapse” problematiza o descaso com o meio ambiente e o egoísmo humano, quando o modelo social entra em ruína. Indicada ao International Emmy Awards 2020, na categoria de Melhor Série de TV, a minissérie levanta questionamentos éticos, sociais e ambientais, enquanto aborda os abusos da exploração do meio ambiente.

Publicidade

Produzida por Jérémy Bernard, Guillaume Desjardins e Bastien Ughetto, diretores do coletivo de cineastas independentes “Les Parasites”, a minissérie de oito episódios termina com os capítulos 7 e 8.

The Collapse” se concentra nos limites da sociedade industrial, em belíssimas cenas de plano sequência de até 15 minutos, que permitem ao público experiências com os momentos mais cruciais e dramáticos da narrativa, enquanto acompanham grupos de pessoas distintas enfrentando uma crise enérgica, causada pelo colapso, e as consequências do estilo de vida da sociedade por diferentes perspectivas.

Os assinantes do AMC também podem conferir os oito capítulos da minissérie “The Collapse” completos nas plataformas de VOD das operadoras de TV paga, SKY Play, NOW e Claro Vídeo.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Ator da Marvel se despede das redes sociais para cuidar da saúde mental; Confira!

O ator Tom Holland (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa) está...

Sandman | Netflix revela acidentalmente imagens de episódio excluído da primeira temporada; Confira!

A Netflix revelou acidentalmente imagens de um episódio que foi excluído...

Crítica | Dupla Jornada

Um filme que conta com autoparódia é o tipo...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio.A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário