Início Notícias Missão: Impossível 7 | Polêmica envolvendo explosão de ponte na Polônia ganha...

Missão: Impossível 7 | Polêmica envolvendo explosão de ponte na Polônia ganha resposta do diretor do filme

0
379
Foto: Paramount / Reprodução

O diretor Christopher McQuarrie entrou em contato com a reportagem da Empire Magazine para esclarecer a polêmica envolvendo a explosão da ponte Pilchowicki, na Polônia. O diretor informou que a ponte não se trata de um monumento histórico do país, tanto que o sinal verde para a gravação da cena foi dada pelo governo polonês.

Left to right: Rebecca Ferguson as Ilsa Faust and Tom Cruise as Ethan Hunt in MISSION: IMPOSSIBLE – FALLOUT

“Um indivíduo do qual não vou revelar a identidade tentou transformar essa ponte insegura e inutilizável em um monumento histórico, na esperança de impedir que fosse removida e reconstruída (o que acreditamos ser algo positivo para as necessidades econômicas do país). O indivíduo entendia que merecia um emprego na nossa produção, e quando nós consideramos que não era qualificado o suficiente, ele tentou revidar com essa atitude.”

Foto: Paramount / Reprodução

Além disso, o diretor ainda informou que ele e sua equipe fizeram um grande trabalho de “reconhecimento” em várias locações, procurando justamente por uma ponte em desuso e que poderia ser destruída para que outra mais moderna e segura fosse construída no lugar.


Missão: Impossível 7 chega aos cinemas em 19 de novembro de 2021.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário