Publicidade
Início Games Eventos Monster Energy BGS Esports terá edição presencial da CPN Arena

Monster Energy BGS Esports terá edição presencial da CPN Arena

0

Monster Energy BGS Esports terá edição presencial da CPN Arena, torneio de Free Fire do fenômeno Nobru

Formato competitivo que fez sucesso na internet será disputado pela primeira vez no palco da maior feira de games da América Latina; competição terá oito equipes de quatro jogadores cada e acontecerá em 10, 11 e 12 de outubro

A Brasil Game Show acaba de anunciar uma grande novidade para os fãs de eSports, e, em especial, os de Free Fire. No retorno presencial da principal feira de games da América Latina, o público poderá acompanhar de perto, pela primeira vez, as partidas da CPN Arena, competição de Free Fire que entra para o calendário da Monster Energy BGS Esports e terá suas partidas disputadas no palco principal da BGS em 10, 11 e 12 de outubro. 

O maior torneio independente de Free Fire do Brasil, comandado pelo fenômeno Bruno “Nobru” Góes, tem tido enorme destaque na internet com a participação do próprio Nobru e de convidados como o streamer Gordox. Em um formato 4×4, a competição promete partidas de alto nível e muita competitividade entre os oito times que se enfrentarão cara a cara. Até o momento, estão confirmadas as equipes: Faz o P, Noise, Dollars e Crias, que terão a companhia de outras quatro na disputa pelo título.

Para Nobru, que estará no evento, levar a CPN Arena para o maior evento de games da América Latina é uma conquista gratificante: “Decidi participar da BGS por ela ser simplesmente a maior feira de games de toda a América Latina e, por isso, ela sempre traz o que há de mais novo nos games. É uma ótima oportunidade não só para mim, mas para todos meus fãs estarem com a gente ao vivo. Tenho certeza de que a CPN lá será um sucesso, ainda mais com a presença dos nossos fãs”.

Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show, ressalta o peso da nova atração para o evento: “O Nobru arrasta multidões no Brasil e temos certeza de que o público vai lotar o espaço da Monster Energy BGS Esports para acompanhar as partidas da CPN Arena. Estamos sempre de olho no feedback da comunidade e, certamente, essa é uma das atrações do evento mais aguardadas pelos fãs de esportes eletrônicos”. 

Além da CPN Arena, a Brasil Game Show já confirmou os campeonatos masculino e feminino de CS:GO, que vão distribuir R$ 100 mil em prêmios, sendo R$ 50 mil por torneio. A Monster Energy BGS Esports conta com o patrocínio master da Monster Energy Drink, além de Banco do Brasil, Vivo, Outback, Cup Noodles, Flexform, Lupo, Rank 1, AOC e apoio da Gamers Club. 

Centenas de marcas já estão confirmadas no evento desse ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, Twitch, Tik Tok, PlayStation, Lupo, Nintendo, Outback, Vivo, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix e Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

A menos de um mês para o evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Outras informações sobre a BGS estão disponíveis no site oficial.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta