Mortal Kombat 11 – Mais histórias, mais combates, mais surpresas!

Ontem divulgamos aqui o teaser trailer de Mortal Kombat 11, que trazia uma continuação da história do jogo, algo no mínimo incomum, já que até hoje, a continuação da história de todo Mortal Kombat, sempre veio em um novo jogo e não nas expansões.

No vídeo mostrado ontem, vemos apenas 3 vultos, que chegam até Liu Kang e Raiden, logo após a cena final da história do game e Raiden exclama um nome que todos os fãs de MK conhecem desde o primeiro jogo: Shang Tsung.

Hoje mais cedo, em Ed Boon, o criador de Mortal Kombat e CEO da NetheRealms Studio, responsável pelos jogos da franquia Mortal Kombat e Injustice, ele divulgou no seu Twitter este vídeo com mais detalhes, dando continuação ao teaser de ontem, mostrando os personagens que farão parte da continuação da história, alguns deles já mostrados em DLCs, mas também trouxe personagens inéditos.


Isso mostra que, apesar de serem personagens de DLC, agora eles também participarão dessa nova história e Shang Tsung está agora ao lado de Night Wolf e Funin, que apareceu pela primeira vez em MK IV, sendo o Deus dos Ventos e irmão de Raiden. Sheeva, que tem uma pequena aparição na história padrão do game, também aparece no vídeo e dessa vez ira participar também como personagem jogável.

E no final do vídeo, um personagem inusitado entra em cena, o Robocop em sua versão raiz, a dos primeiros filmes.

Essa prática de trazer personagens icônicos da cultura pop ao acervo de lutadores do jogo, já vem acontecendo desde o Mortal Kombat 9 e se mostrou um sucesso. Só mesmo Mortal Kombat 11 consegue reunir o Exterminador do futuro T-800, interpretado por Arnold Schwarzenegger, o Coringa do Batman, o Spawn e agora o Robocop.

Além dos novos personagens, o Fatality da zoeira, conhecido como Friendship, que apareceu na franquia pela primeira vez em MKII, está de volta! Isso dá a opção ao jogador de escolher uma finalização não violenta onde o objetivo é zoar com o inimigo e não estraçalhá-lo, como é nos Fatalitys.

Também foram reveladas novas fases e novos Fatalitys de fase, como o famoso Dead Pool (não é o personagem, mas a tradução ao pé da letra, significando Piscina da Morte) onde joga-se o adversário em um piscina de ácido.

E o melhor é que todo este conteúdo adicional, estará disponível ainda neste mês, a partir do dia 26/05/2020.

Com isso Mortal Kombat 11 mostra que ainda está em alta, e faz por merecer o seu reconhecimento como sendo um dos jogos de luta mais jogados nos eSports no mundo todo.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS