Most Wanted – Série derivada de Agents of SHIELD ganha logo oficial

Most Wanted acompanhará Bobbi Morse (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood) como fugitivos e sem ajuda da S.H.I.E.L.D, ambos precisam contar um com o outro para continuar foragidos. Sobre as novas adições ao elenco, nada foi divulgado com relação aos seus papéis na série. Também foi divulgado a logo feia da série. Confira:

MostWanted

A Série também ganhou novos atores, os novatos do elenco são o israelense Oded Fehr (A Múmia) e a brasileira Fernanda Andrade. Andrade fez apenas pequenas participações em séries como CSILaw & Order: Los AngelesSons of Anarchy. Seu papel mais importante foi em A Filha do Mal como a protagonista Isabella Rossi. Ambos os papéis ainda não foram divulgados, mas mais informações devem sair em breve.


Jeff Bell e Paul Zbyszewski, produtores de SHIELD, criaram a nova série e servirão como produtores executivos ao lado de Jeph Loeb, o chefe do departamento televisivo da Marvel.

Marvel’s Most Wanted segue sem previsão de estreia.

 

Gustavo Padilhahttp://52.44.60.28
Um fã incondicional da DC Comics, louco por música, viciado em games, apaixonado por séries e amante de filmes.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Crítica | La Casa de Papel – Parte 3

“Una mattina, mi son' svegliato..." Nessa nova temporada, a “Bella Ciao” vem com outro significado: Por la familia! O...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...