qua, 10 agosto 2022

MTV MIAW 2022 | MTV anuncia primeiras atrações musicais do evento; Confira!

Publicidade

A MTV acaba de anunciar as primeiras performances da quinta edição do MTV MIAW. Ludmilla, Jão, Matuê, Teto, Wiu e Xamã irão se apresentar na premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual. O MTV MIAW 2022 já tem data certa para acontecer: 26 de julho, no Vibra Hall, em São Paulo. Sob o comando de Camila Queiroz e Xamã, a premiação vai ao ar no dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasil, na Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156) e TikTok.

Já o Pink Carpet, pela primeira vez, será transmitido com exclusividade, AO VIVO e gratuitamente, no dia 26 de julho, às 19h, na Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156). Ingrid Ohara, Gabb e Spartakus vão comandar o badalado tapete rosa da quinta edição da premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual.

A cantora carioca Ludmilla é um dos nomes mais influentes da música brasileira atual. A artista se destaca por seus incontáveis hits e por sua versatilidade que passa pelo funk, pop, samba, pagode e outros estilos. No MTV MIAW 2022, a “Rainha da Favela” concorre nas categorias: Albaum do Ano (Numanice 2), Artista Musical, Coreô Envolvente (Socadona), Feat Nacional (uma indicação com Café da Manhã ft. Luísa Sonza e outra com Afogado ft. Gustavo Mioto), Hino de Karaokê (Maldivas) e Hino do Ano (Socadona).

Publicidade

O carioca Xamã é um rapper, cantor e compositor que conhece a definição de hit. Acumulando dezenas de milhões de plays nas plataformas digitais, atingiu o Top 1 no Brasil e entrou no Top 50 Global do Spotify com a música “Malvadão 3”, em parceria com Gustah e Neo Beats. Este ano, ele concorre no MTV MIAW em Beat Br e Hino do Ano (Malvadão 3).

Sendo um dos grandes fenômenos do pop nacional, Jão é um cantor e compositor que vem agitando a cena musical do país. Com quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o cantor sacode o Brasil com a turnê ‘Pirata’, que celebra o lançamento do seu terceiro álbum. No MTV MIAW 2022, Jão concorre em quatro categorias, sendo elas: Hino do Ano (Idiota), Hino de Karaokê (Idiota), Clipão da P#[email protected] (Idiota) e Albaum do Ano (Pirata).

Grande nome da cena nacional do trap, o cearense Matuê coleciona hits. Ainda no ano de 2021, bateu a marca de 3 bilhões de plays, somando as diferentes plataformas digitais. No MTV MIAW 2022 ele concorre em: Feat nacional (VAMPiro feat. Teto & WIU), Hino do Ano (VAMPiro feat. Teto & WIU), Artista Musical e Trap na Cena.

Natural da Bahia, Teto é uma das sensações do rap nacional. Em suas produções e composições, o artista se destaca por apresentar um flow eclético, habilidoso e por unir boas rimas. No MTV MIAW 2022, concorre nas categorias Feat Nacional (VAMPiro feat. Matuê e WIU), Hino do Ano (VAMPiro feat. Matuê e WIU) e Trap na Cena.

Considerado um prodígio do trap nacional, WIU é uma das apostas do cenário musical do Brasil. O artista, apaixonado por hip hop desde a infância, começou a lançar suas músicas aos 15 anos, e hoje tem mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. No MTV MIAW 2022 concorrenas categorias: Feat Nacional (VAMPiro feat. Matuê e WIU) e Hino do Ano (VAMPiro feat. Matuê e WIU).

Em breve, serão anunciadas mais performances que vão rolar no palco do MTV MIAW 2022.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | A Maldição da Chorona

O universo de Invocação do Mal (UIM), chegou como...

Ambulância | Suspense com Yahya Abdul-Mateen II ganha novo cartaz oficial; Confira!

A Universal Pictures liberou um novo cartaz do longa do suspense Ambulância:...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário