Mulan | Mushu deve aparecer no live-action

Segundo matéria no The DisInsider, o dragão Mushu pode aparecer no live-action de Mulan. Informações divulgadas em agosto diziam que o personagem não estaria no longa – e que geraram revolta aos fãs -.

Outro rumor divulgado pelo site é de que o filme terá músicas clássicas da animação de 1998. Também em agosto foi dito que a produção não seria um musical, mas o The DisInsider ressalta que a produção foi adiada em alguns meses, momento em que essa parte da trama teria sido alterada.


A chinesa Liu Yifei, uma das atrizes mais populares desta geração no país, dará vida à protagonista. Jet Li também está confirmado no longa. Lauren Hynek e Elizabeth Martin assinam o roteiro, enquanto Chris Bender e J.C. Spink são os produtores.

A estreia do live-action de Mulan está marcada para 27 de março de 2020.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Crítica | La Casa de Papel – Parte 3

“Una mattina, mi son' svegliato..." Nessa nova temporada, a “Bella Ciao” vem com outro significado: Por la familia! O...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...