Mulher-Hulk | Detalhes da trama são revelados e série deve ter uma nova versão do Demolidor

Veja nossos últimos stories

O fórum R/MarvelStudiosSpoilers‎‎ revelou detalhes inéditos de Mulher-Hulk. O fórum é famoso por acertar suas “previsões”.

AVISO: ESSE TEXTO PODE TER SPOILERS DA SÉRIE, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

A primeira novidade é que a série da heroína esmeralda terá a presença de Charlie Cox, o ator realmente deve aparecer como uma nova versão de Matt Murdock/Demolidor. Ele será uma nova versão do personagem (não será a mesma da série da Netflix) com isso o herói terá um novo uniforme. Os atores Deboran Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson) não vão retornar e novos atores estão com esses papéis.

Foto: Marvel/Divulgação

Mark Ruffalo irá retornar como Bruce Banner, e devido à transfusão de sangue que vai transformar Jennifer Walter na Mulher-Hulk, sua forma de Professor Hulk será revertida. Com isso, a série acontece antes dos eventos vistos em Shang-Chi.

Emil Blonsky/Abominação, de Tim Roth, também terá um grande papel e Titânia, interpretada por Jameela Jamil, é a principal vilã da trama.

William Hurt retornará como Thunderbolt Ross, mas Betty Ross de Liv Tyler não irá aparecer.

- Advertisement -

Por fim, outro vilão da trama será a Gangue da Demolição, os vilões enfrentam os Defensores nos quadrinhos.

As gravações da série já estão em andamento e devem ser concluídas em novembro.

She-Hulk ainda não tem previsão de estreia.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

King Richard: Criando Campeãs – Confira a crítica do filme Vigaristas em Hollywood – Confira a crítica do filme Annette – Confira a crítica do filme Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra