A imprensa internacional já conferiu os primeiros quatro episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e revelou suas impressões. Que são bastante positivas. Confira abaixo algumas opiniões:
“Achei muito divertida, pelo menos os 4 episódios que vi. Cheio de referências e piadas para todo o MCU, um humor muito parecido com o de Deadpool, mas mais suave. Tatiana Maslany está perfeita como Jennifer Walters/She-Hulk. Eu diria que surpreendentemente é um dos produtos mais adultos da Marvel Studios até hoje, principalmente pelo tom de muitas coisas que se dizem, não significa necessariamente que seja algo “sombrio”, mas sim que eles não são abordam tópicos ‘familiares’.”
“Mulher-Hulk é outro sucesso da Marvel. O elenco, especialmente Tatiana Maslany, é ótimo e a série em si é muito engraçada. Enquanto é segura e não corre grandes riscos.”
“Mulher-Hulk é MUITO engraçado, mais leve em ação, mas pesado em quebrar a quarta parede. Este é o ponto mais auto-referencial que o MCU já foi. Cameos e referências em abundância, e um atuação explosiva de Tatiana Maslany. É uma das séries mais inteligentes e acessíveis do MCU. Há uma simplicidade nisso que eu amo. Vibrações reais de comédia. É bobo, mas acho que funciona principalmente”.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia em 18 de agosto no Disney+.