Patty Jenkins já está trabalhando no roteiro da sequência ao lado de Geoff Johns e Dave Callaham. A trama do longa ainda é incerta, mas a diretora mencionou durante uma entrevista que a história trará um grande romance e novos personagens. Ela também falou sobre o formato da obra, afirmando que vai manter a fórmula divertida do primeiro filme, mas com uma reviravolta mais profunda.

“Realmente [o longa] vai para outros lugares e com uma fórmula semelhante, na medida em que [pretendemos] fazer um ótimo e divertido filme. Mas, em última instância, o terceiro ato gera questões muito importantes e uma experiência grande que visará ter um pouco mais de peso e profundidade do que tem que ter. Esta é uma fórmula que eu realmente gosto, aprecio a ideia de levar alguém em uma jornada sólida e excelente, mas isso leva a uma questão maior que precisa ser respondida. […] Agora, ela está totalmente desenvolvida, há desde o início bastante diversão e presença de grandes super-heróis. É engraçado, [com] uma grande história de amor novamente e alguns novos personagens inacreditáveis, com os quais estou empolgada e que são diferentes do que estavam no primeiro filme”, disse Jenkins ao podcast da Variety.

Com a incerteza sobre qual período de tempo a história de Mulher-Maravilha 2 tem estreia marcada para o dia 12 de dezembro de 2019.