MY Little Pony: Nova Geração estreia nesta sexta, dia 24, na Netflix

Veja nossos últimos stories

O mundo de Equestria perdeu a magia. Agora, os pôneis terrestres, unicórnios e pégasos vivem com medo, desconfiados uns dos outros. Sunny, uma pônei terrestre idealista, e Izzy, uma unicórnio muito curiosa, embarcam em uma aventura épica em terras desconhecidas, com a missão de transformar antigos inimigos em amigos, provar que é possível recuperar a magia de Equestria e demonstrar que os pôneis podem até ser pequenos, mas fazem uma grande diferença.

Gonna Be My Day, canção interpretada por Sunny Starscout, a personagem de Vanessa Hudgens no filme My Little Pony: NovaGeração, já está disponível em todas as plataformas musicais e dará a todos uma amostra do que esperar deste novo lançamento. Com mais de 42 milhões de seguidores nas redes sociais, Vanessa Hudgens tornou-se mundialmente conhecida ao interpretar Gabriella Montez nos filmes da franquia “High School Musical”, onde além de interpretar, destacou-se pela linda voz. O sucesso foi tão grande que ela lançou dois álbuns solo em 2006 e em 2008. Vanessa também se destacou no teatro e em longas como Sucker Punch: Mundo Surreal, Viagem 2: A Ilha Misteriosa, Spring Breakers: Garotas Perigosas, Em Busca de Um Lar, Bad Boys Para Sempre e A Princesa e a Plebeia, que ganhou duas continuações, sendo a última ainda inédita e sem data confirmada de estreia na Netflix. A trilha sonora completa de My Little Pony: Nova Geração será lançada simultaneamente ao filme, que estreia em 24 de setembro, na Netflix. Mais músicas e informações serão anunciadas em breve

Bruna Carvalhohttp://estacaonerd.com
Ainda esperando minha carta de Hogwarts, mesmo sabendo que a resposta é 42. Desejo vida longa e próspera e que a força esteja com vocês!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?