My Son | Longa com James McAvoy atuando sem roteiro ganha trailer intenso; Assista!

Veja nossos últimos stories

O Peacock liberou o primeiro trailer de My Son, filme que traz James McAvoy (X-Men: Fênix Negra) atuando sem um roteiro. O longa é um remake britânico do filme homônimo francês, que também usa esse exercício de atuação. Confira o trailer abaixo:

Segundo informações do The Wrap, McAvoy sabia apenas de alguns detalhes da trama em torno de seu personagem, apenas os colegas de atuação dele tinham um roteiro claro, com falas pré-determinadas. Toda a ação do personagem dele no filme, portanto, foi pensada e proposta por ele.

Em My Son, McAvoy interpreta Edmond Murray, que recebe uma ligação emocionada de sua ex-mulher avisando que o filho de sete anos do casal desapareceu. Logo, fica claro que a criança foi sequestrada, e ele atravessa a cidade onde mora a ex em busca de respostas.

My Son estreia no streaming do Peacock em 15 de setembro

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Outubro de 2021 What If…? – Confira os easter eggs do sétimo episódio! A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme