qui, 10 setembro 2026

“Não Me Faça Chorar”, de Priscila Senna e Pablo, viraliza no mundo esportivo com trends bem-humoradas sobre transferências de jogadores

Publicidade

O hit “Não Me Faça Chorar”, de Priscila Senna em parceria com Pablo, ultrapassou as fronteiras da música e conquistou de forma espontânea o universo esportivo, tornando-se trilha sonora de um dos temas mais comentados do futebol: o período de transferências de jogadores. Já são mais de 40 mil vídeos no TikTok, além de inúmeras trends publicadas em diferentes plataformas, todas explorando com humor o momento em que atletas deixam seus clubes para defender novas equipes.

A brincadeira gira, principalmente, em torno do verso “que loucura é essa de dizer que vai me deixar”, usado de forma irônica e descontraída para ilustrar despedidas, negociações e anúncios de transferências. O tom bem-humorado e criativo com que a música vem sendo aplicada reforça o caráter orgânico e espontâneo do viral, abraçado tanto por torcedores quanto por perfis oficiais de clubes.

O fenômeno ganhou dimensão internacional e já apareceu em conteúdos publicados por times como West Ham United, da Inglaterra, e Olympique de Marseille, da França, ampliando ainda mais o alcance global da canção e apresentando o romantismo intenso de Priscila Senna a novos públicos.

Publicidade

“Não Me Faça Chorar” integra o audiovisual “Priscila Senna (15 Anos Ao Vivo Em Recife)”, projeto comemorativo gravado no Marco Zero, em Recife, que reúne grandes encontros musicais. Além de Pablo, o trabalho conta com participações especiais de Liniker, Simone Mendes, Maiara e Maraisa, Léo Foguete e Iguinho e Lulinha. Atualmente, a faixa acumula mais de 7,8 milhões de visualizações no clipe oficial no YouTube e mais de 2,6 milhões de plays no Spotify, números que seguem em crescimento impulsionados pelo viral nas redes.

Vivendo uma fase de grandes conquistas, recentemente Priscila Senna também brilhou no Grammy Latino, em Las Vegas, concorrendo na categoria Álbum do Ano ao lado de Liniker, com o disco Caju, que inclui o aclamado feat “Pote de Ouro”. E como se o momento não pudesse ser ainda mais especial, a artista canta ao lado de Anitta, o hit “Cheio de Vontade”, faixa que integra o EP Ensaios da Anitta e tem aquecido o pré-Carnaval brasileiro.

Publicidade

Publicidade

Destaque

John Rambo | Prequel ganha data de estreia nos cinemas nacionais; Confira!

John Rambo, filme prequel da franquia Rambo, ganhou sua...

GTA V e Batman: Arkham Knight lideram os downloads da PlayStation Store

A PlayStation divulgou os jogos mais baixados da PlayStation...

Oscar 2027 | Academia Brasileira de Cinema escolhe os finalistas para vaga ao Oscar

A Academia Brasileira de Cinema revelou os seis finalista do país...

Crítica | The Blood of Dawnwalker

Confira nossa crítica de The Blood of Dawnwalker, RPG feito por alguns desenvolvedores de The Witcher 3.

Crítica | Código: Vingança

Enquanto o cinema existir, saiba que todo ano terá...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.