qua, 30 novembro 2022

Não posso sem Você | Filme com Maite Perroni (ex-RBD), do Paramount+, está disponível na Watch Brasil

Publicidade

Intenso e emocionante, o filme Não Posso sem Vocêdo Paramount+, está disponível na Watch Brasil. Protagonizado por duas das estrelas mais populares do cinema e televisão mexicana, Maite Perroni (ex-RBD) e Mauricio Ochmann, o elenco ainda conta com nomes como Alfonso Bassave, Pedro Casablanc, Elena Irureta, Juan Vera, Lucía de la Fuente, Carlos Olalla, Mercedes Hoyos, Ingrid Palomares, Rubén Ochandiano, Jorge Motos e Alba Gutiérrez.
 

Lançado em 2022, o drama conta a história de David – um empresário que tem uma vida confortável com seu namorado Álex, até que a irmã de David reaparece em suas vidas.
 

Em Não Posso sem Você, David rompeu com a irmã, depois de uma tragédia familiar. Blanca, uma ex-viciada em drogas, incendiou a casa acidentalmente, provocando a morte dos pais. Ela pagou caro pelo descuido, foi julgada e sentenciada a seis anos de prisão. Agora em liberdade, Blanca tenta se reaproximar do irmão. Entretanto, David está determinado a não deixar a irmã entrar novamente em sua vida, por outro lado, ela fará tudo que estiver ao seu alcance para que o irmão a aceite de volta.
 

Publicidade

O drama Não Posso sem Você, é uma coprodução internacional entre México e Espanha. Dirigido por Chus Gutiérrez, trata-se de um filme intenso, cercado de mistério, obsessão, traição e amor.
 

O filme do Paramount+ já está disponível na Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, vídeos de educação financeira e música.

Publicidade

Destaque

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário