Naomi | Série tem sinopse oficial, nova imagem e janela de lançamento revelados; Confira!

Veja nossos últimos stories

O canal CW revelou algumas novidades sobre a série Naomi. A primeira delas foi uma nova imagem oficial. Confira:

Além disso foi revelado a sinopse oficial e que a série estreará por volta do segundo trimestre do ano que vem.

Naomi segue a jornada de uma adolescente legal, confiante e amante de quadrinhos enquanto ela persegue seu destino oculto. Quando um evento sobrenatural abala sua pequena cidade natal de Port Oswego, Naomi (Kaci Walfall) se propõe a descobrir suas origens, com uma pequena ajuda de sua feroz e leal melhor amiga Annabelle ((Mary-Charles Jones). Ela também tem o apoio de seus pais adotivos e amorosos, do oficial militar veterano Greg (Barry Watson) e da lingüista Jennifer (Mouzam Makkar). Depois que um encontro com Zumbado (Cranston Johnson), o misterioso dono de um lote de carros usados, a deixa abalada, Naomi se volta para o dono da loja de tatuagem Dee (Alexander Wraith), que se torna seu mentor relutante.

Enquanto desvenda o mistério de si mesma, ela também navega em suas amizades no colégio com garotos militares e moradores locais, incluindo o ex-namorado e atleta do colégio Nathan (Daniel Puig); O antigo e leal namorado de Annabelle, Jacob (Aidan Gemme); o orgulhoso Anthony (Will Meyers); e a colega entusiasta de quadrinhos Lourdes (Camila Moreno).  Enquanto Naomi viaja às alturas do Multiverso em busca de respostas, o que ela descobrir vai desafiar tudo o que acreditamos sobre nossos heróis.

Naomi conta com Ava DuVernay na direção.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Uma Skatista Radical Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial