sáb, 24 fevereiro 2024

Naruto | Anime ganha data de estreia na Warner Channel; Confira!

Publicidade

Desde o dia 11 de abril a Warner Channel o “Wanime”, programação dedicada a animes, com a exibição de títulos como “Dragon Ball Super” e “Death Note”. E para reforçar o time, o canal estreia nesta segunda-feira11 de julho, mais um sucesso do gênero, “Naruto”.

O anime entra no ar na faixa da tarde, substituindo “Bleach”, e conta a história de um jovem órfão, habitante da Vila da Folha, que sonha se tornar o quinto Hokage, o maior guerreiro e governante da vila. Ao se graduar como ninja, descobre que tem um demônio raposa selado dentro de si. Seu pai, o quarto Hokage, aprisionou a raposa no próprio filho quando a raposa ameaçava destruir a Vila da Folha, sacrificando assim a própria vida. Agora, Naruto vai contar com a ajuda dos colegas Sakura e Sasuke e do professor dos três, Kakashi Hatake, para perseguir seu sonho e deter os ninjas que planejam fazer mal à sua cidade.

“Naruto” é o anime mais popular no Brasil e no mundo, de acordo com uma pesquisa realizada pela empresa inglesa Broadband Choices. Ele representa 16.2% de todas as buscas sobre o assunto. Apesar de ter sido lançado há mais de 20 anos, o título ainda é adorado pelos fãs, que consomem desde o mangá, até produtos como camisetas, acessórios e itens de cosplay, fortalecendo o comércio geek. Na América Latina, esse comércio representa cerca de 16% de um mercado que movimentou, no mundo todo, US$ 24,8 bilhões em 2021, segundo dados da consultoria Grand View Research.

Publicidade

O “Wanime” é exibido de segunda a sexta na faixa da tarde. Já no prime time, a programação passa a ser exibida às 22h30, a partir do dia 13 de julho.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O Jogo da Morte

Em O Jogo da Morte (Ya khochu v igru)...

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]