Netflix | Confira os lançamentos de Agosto de 2021

Veja nossos últimos stories

O mês de Agosto está chegando, e ele vem repleto de muitas novidades no catálogo da Netflix. Os destaques do mês são a segunda temporada de Control Z, os filmes Justiça em Família, Beckett e o anime The Witcher: Lenda do Lobo.

Confira todos os lançamentos da Netflix para Agosto de 2021:

SÉRIES:

TEMPORADA 2 DE CONTROL Z (4 de agosto) – N

É um novo semestre na Escola Nacional e parece que todos se esqueceram de Luís. Até que um estranho assume suas redes sociais e começa a ameaçar vingança a quem fez de sua vida um inferno

THE CHAIR (20 de agosto) – N

A primeira mulher não-branca a se tornar chefe em uma grande universidade tenta satisfazer as altas expectativas do departamento de inglês, que vai de mal a pior. Estrelando Sandra Oh.

- Advertisement -

A MAGIA DO DIA A DIA COM MARIE KONDO (31 de agosto) – N

Marie Kondo está de volta com uma nova série. Desta vez, ela quer colocar uma cidade inteira em ordem.

CLICKBAIT (25 de agosto) – N

Nesta série de suspense, oito pontos de vista diferentes dão pistas para solucionar um crime alimentado pelas redes sociais.

TEMPORADA 4 DE GOOD GIRLS (31 de agosto) – N

Sob o olhar vigilante dos agentes federais, Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) refletem sobre as vantagens e as armadilhas do trabalho

TEMPORADA 2 DE VALÉRIA (13 de agosto) – N

Quatro amigas encontram apoio e incentivo umas nas outras quando precisam tomar decisões importantes que afetarão suas vidas profissionais e amorosas.

DESAPARECIDO PARA SEMPRE (13 de agosto) – N

Dez anos depois de perder as duas pessoas que mais amava, Guillaume Lucchesi se envolve em mais um mistério quando a namorada desaparece sem deixar rastros.

COZINHANDO COM PARIS HILTON (4 de agosto) – N

Com desenvoltura, Paris Hilton dá seu toque de estilo a cada prato. Prepare-se para muita diversão e purpurina nessa série única de culinária.

D.P DOG DAY (Em breve) – N

Um jovem soldado coreano tem seus princípios postos à prova na perseguição aos desertores do exército.

FILMES:

JUSTIÇA EM FAMÍLIA (20 de agosto) – N

Um homem (Jason Momoa) leva à justiça o laboratório farmacêutico responsável pela morte de sua esposa enquanto tenta proteger o que resta de sua família: sua única filha (Isabela Merced).

A BARRACA DO BEIJO 3 (11 de agosto) – N

Decidida a aproveitar ao máximo o último verão antes de entrar na faculdade, Elle (Joey King) prepara uma lista de coisas que quer fazer e planeja os próximos passos com Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney).

A JORNADA DE VIVO (6 de agosto) – N

Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana (Cuba) a Miami (Estados Unidos) para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda (vencedor dos prêmios Tony, Grammy e Pulitzer).

ELE É DEMAIS (27 de agosto) – N

Nesta releitura do clássico adolescente dos anos 1990, uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto solitário e esquisitão no rei do baile. Estrelando Rachael Leigh Cook e Tanner Buchanan com participação de Kourtney Kardashian.

A NUVEM (6 de agosto) – N

Uma mulher cria gafanhotos para vender como alimento proteico, mas não consegue fazer com que eles se reproduzam. Até que ela descobre o segredo: eles adoram sangue.

BECKETT (13 de agosto) – N

Após um trágico acidente de carro na Grécia, Beckett (John David Washington), um turista americano, acaba no centro de uma perigosa conspiração política e vira um fugitivo para tentar salvar a própria vida.

MAIS BRASIL NA TELA:

DIÁRIOS DE INTERCÂMBIO (18 de agosto) – N

Nesta comédia hilária, as melhores amigas Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Thati Lopes) decidem fazer um intercâmbio para fora do país na esperança de resolver todos os seus problemas. “Antes falávamos muito sobre filmes para a família brasileira, mas acredito que este é para as famílias de todo o mundo. É sobre ir atrás de seus sonhos e poder dividir a alegria contagiante do Brasil”, diz Larissa Manoela.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS:

JOÃO DE DEUS – CURA E CRIME (25 de agosto) – N

O idolatrado médium João de Deus alcança fama internacional, até que sobreviventes, procuradores e a mídia começam a denunciar seus abusos. Com imagens exclusivas e entrevistas com todas as partes envolvidas, esta série mergulha no escândalo.

PRAY AWAY (3 de agosto) – N

Sobreviventes e ex-líderes do movimento da “terapia de conversão” falam sobre seus efeitos nocivos sobre a comunidade LGBTQIAP+ e a terrível persistência da prática.

UNTOLD (Em breve) – N

Dos criadores de Wild Wild Country, o documentário em cinco partes traz novos olhares sobre histórias épicas do mundo dos esportes.

CRIANÇAS E FAMÍLIA:

VELOZES & FURIOSOS – ESPIÕES DO ASFALTO (13 de agosto) – N

Tony é sequestrado por traficantes de armas russos, e os Espiões do Asfalto fazem de tudo para resgatar o amigo e impedir um plano para conquistar o mundo.

GO! GO! CORY CARSON (17 de agosto) – N

Cory está sempre pronto para ajudar os amigos e viver grandes aventuras a toda velocidade!

PARTE 4 DE REUNIÃO DE FAMÍLIA (26 de agosto) – N

Os McKellan continuam a viver juntos com muito humor, alegria e tempero de família.

A CASA MÁGICA DA GABBY (10 de agosto) – N

A diversão está garantida quando os amigos da Casa Mágica da Gabby encontram novas formas de aprender, criar e festejar em um incrível mundo de alegria.

THE LOUD HOUSE: O FILME (20 de agosto) – N

Filho do meio e único menino da enorme família Loud, Lincoln nunca se sente especial. Mas tudo muda em uma viagem à Escócia.

BEBÊ OGGY (24 de agosto) – N

Nesta colorida série feita para os pequeninos, Oggy, um gatinho simpático, vive divertidas aventuras com todos os seus amigos.

ANIMES:

THE WITCHER: LENDA DO LOBO (23 de agosto) – N

O mundo de The Witcher se expande com este anime em 2D que explora uma nova ameaça ao continente.

SHAMAN KING (9 de agosto) – N

O médium Yoh Asakura entra em um torneio que acontece a cada quinhentos anos para coroar o rei dos xamãs.

EDENS ZERO (26 de agosto) – N

A bordo da nave Edens Zero, um garoto capaz de controlar a gravidade embarca em uma aventura para encontrar a lendária deusa do espaço, conhecida como Mãe.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Tempo, novo filme de Shyamalan Confira a crítica de Transformers: The War for Cybertron Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade