dom, 23 fevereiro 2025

Netflix divulga trailer da série espanhola Valéria

Publicidade

Valéria (Diana Gómez), Lola (Silma López), Carmen (Paula Malia) e Nerea (Teresa Riott) viram personagens de carne e osso no trailer oficial de Valéria, adaptação para a televisão dos romances de Elísabet Benavent, que estreia dia 8 de maio, somente na Netflix. Maxi Iglesias e Ibrahim Al Shami completam o elenco desta nova ficção, na qual interpretam, respectivamente, o misterioso Victor e o marido de Valéria, Adrián. 

Valéria é uma escritora em crise tanto com seus romances quanto com seu marido e com a distância emocional que os separa. Ela se refugia em suas três melhores amigas: Carmen, Lola e Nerea, todas imersas em um turbilhão de emoções sobre amor, amizade, ciúme, infidelidade, dúvidas, desgostos, segredos, trabalhos, alegrias e sonhos sobre o futuro.

Dirigida por Inma Torrente e Nely Reguera, a adaptação foi realizada por María López Castaño, que também é a criadora da série, juntamente com Aurora Gracià, Almudena Ocaña e Fernanda Eguiarte. Valeria é uma produção da Plano a Plano para Netflix. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Dia Zero

Na informática o termo dia zero (também chamada de...

Efeitos Colaterais | Nova série animada ganha pôster oficial da Max e [adult swim]; Confira!

Max e  divulgaram o pôster oficial de ‘EFEITOS COLATERAIS’, nova animação...

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!